Com apoio da Guarda Municipal de Itajaí, um taradão foi preso em flagrante ao ser flagrado amoestando de duas crianças, uma de 12 e 13 anos na comunidade Volta de Cima.
De acordo com as informações divulgadas, o pai da criança deu abrigo para um amigo, ao notar comportamento estranho de seus filhos, resolveu instalar câmeras na residência, quando os pais saiam para trabalhar, o taradão entrava no quarto das crianças, foi quando ele chamou os filhos e descobriram que seus filhos vinham sendo amoestado.
Sendo assim nesta última quinta-feira (29) o pai foi ao Conselho Tutelar que o encaminhou a delegacia de Polícia, e lá a delegada que lhe atendeu disse que lhe daria uma medida protetiva para que o taradão ficasse longe das crianças, no entanto a medida seria expedida provavelmente só na próxima segunda-feira (03), e neste período o homem poderia fugir.
O pai insistiu e colocou mais uma câmera, no quarto das crianças, e na manhã desta sexta-feira (30), o pai saiu para trabalhar, porém o Conselho Tutelar já tinha acionado a GM e ambos montaram uma ação durante a madrugada no lado de fora da casa.
Rotina normal, o pai já com a câmera instalada, agora no quarto das crianças, saiu para trabalhar, e foi ao encontro dos agentes que estavam no lado de fora da casa que iniciaram o monitoramento pelo celular do pai.
O homem tão logo vendo o pai sair adentrou ao quarto e começou o assédio, foi quando GM e Conselho Tutelar entraram a casa, e aí sim deram o flagrante e o prenderam.
As crianças que ficavam em casa tinham entre 10, 12 e 13 anos, os que sofriam com o abuso eram os de 12 e 13 anos. Na delegacia foi descoberto que o PEDÓFILO já tem agens por abuso sexual e estupro de vulnerável.
Fonte: (Wilson Lima)