Foto: PMSC/Divulgação
Um homem foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (16), em Navegantes, durante operação da Polícia Militar. Ele é suspeito de envolvimento com o comércio ilegal de drogas e estava com uma arma de fogo produzida por impressora 3D.
Os policiais aram a monitorar um veículo Fiat Argo, que apresentava registro de furto e utilizava placas clonadas. Segundo a PM, o carro era usado para a entrega de entorpecentes. O condutor foi abordado e apresentou documentos falsos, mas foi identificado como um indivíduo já conhecido pelas forças de segurança por ligação com organização criminosa.
Na residência do suspeito, os agentes encontraram a arma de fabricação caseira, munições de uso , dois pés de maconha, materiais para fracionamento e embalagem de drogas, além de aproximadamente dois quilos de entorpecentes.

Em outro endereço, no bairro Volta Grande, foram apreendidos cerca de cinco quilos de cocaína, além de porções de haxixe, ecstasy, maconha e MDMA. Um segundo envolvido também foi preso. Ambos foram encaminhados à delegacia.