Anúncio

Vendedor morre em acidente na BR-101 em Itapema; família está em choque

O vendedor José Carlos Vignoli, de 71 anos, faleceu em um trágico acidente na tarde de quinta-feira (26), no quilômetro 144 da BR-101, em Itapema, no sentido Curitiba. Ele retornava de um atendimento a clientes em Itapema quando se envolveu na colisão fatal. José era pai da jornalista e assessora da Câmara de Vereadores de Camboriú, Analú Vignoli. O velório está sendo realizado no auditório da Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Camboriú, e o sepultamento ocorrerá na tarde desta sexta-feira (27), no cemitério central da cidade.

O acidente causou a interdição da pista da esquerda da rodovia, gerando um congestionamento de mais de 10 quilômetros na região. A família de José Carlos está em choque com a perda repentina. “Está sendo um choque para a família. Ontem [quarta] estávamos em família, rindo e confraternizando”, lamentou Alan Vignoli, sobrinho de José. O vendedor, que trabalhava com vendas de bebidas, era casado com Áurea Felisbino Vignoli, e a filha Analú é a única herdeira do casal.

O acidente de José Carlos ocorre em meio ao feriadão de Natal, que registrou um número alarmante de mortes nas rodovias de Santa Catarina. A PRF de Santa Catarina encerrou a Operação Natal com 16 vítimas fatais em 157 acidentes, sendo a maior parte causada por colisões frontais, muitas delas em razão de ultraagens proibidas ou desatenção dos motoristas. O caso de José Vignoli é o único na região durante a operação.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR